A Água da Namaacha, uma marca da SAM (Sociedade de Águas de Moçambique), também detentora da marca Fonte Fresca, no âmbito da sua estratégia de responsabilidade social, ofereceu material escolar ao Centro de Acolhimento de Raparigas Necessitadas (CARAN).

O CARAN é uma instituição fundada pelo Conselho Cristão de Moçambique, que acolhe, desde 1996, raparigas vulneráveis, órfãs, vítimas de violência doméstica e sem-abrigo.

A SAM ofereceu kits de cadernos e canetas a raparigas com idades entre os 6 e os 18 anos, que frequentam desde o ensino primário até ao universitário.

Em representação do CARAN, Ricardina Chiconela, agradeceu o gesto da Água da Namaacha, que considerou muito relevante para o sucesso escolar das meninas que têm a sua instituição como lar.

Ricardina Chiconela fez questão de sublinhar o trabalho ímpar que a SAM faz com as crianças mais vulneráveis e a importância deste trabalho para o desenvolvimento de Moçambique.

Bárbara Matsinha, em nome da SAM; afirmou que é uma honra para a sua instituição, ter a oportunidade de ajudar quem tanto ajuda os outros, principalmente tratando-se de crianças vulneráveis.

Bárbara Matsinha frisou o empenho da SAM em apoiar as Flores que Nunca Murcham, convidando outras organizações que cuidam de crianças vulneráveis a aproximarem-se da Água da Namaacha para que possam ser, também elas, apoiadas.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *