A Sociedade de Águas de Moçambique (SAM), proprietária da marca Água da Namaacha, ofereceu mais de 15 mil títulos ao Orfanato Madre Maria Clara, na missão de São José de Lhanguene.

Para além dos livros, a Sociedade de Águas de Moçambique ofereceu também Água da Namaacha Júnior, com tampas coloridas e rótulos educativos, com o abecedário e a tabuada, transformando o momento numa enorme festa para as crianças internas na casa Madre Maria Clara.

A alegria esteve bem patente no rosto e nas atitudes das meninas mais pequenas que quiseram registar o seu agradecimento à Água da Namaacha através de canções e de uma felicidade contagiante.

A Directora da Casa Maria Clara, Irmã Filipa, ao falar em nome da Escola e da comunidade, salientou os vários apoios que têm recebido da Sociedade de Águas de Moçambique (SAM), a nível da educação e cultura, como é este caso, no qual os livros serão distribuídos pela Missão de São José de Lhanguene, mas também pela Escola Franciscana de Mumemo, Marracuene, e pelo Instituto São José de Inhambane, acrescentando que esta oferta para as crianças e também para os docentes e comunidade local é um bom exemplo de compromisso da Água da Namaacha para com o bem-estar da comunidade e com o desenvolvimento global do país.

Em representação da Água da Namaacha, Bárbara Matsinha, sublinhou a atitude e o compromisso que a sua empresa tem apresentado no apoio a grupos mais carentes de crianças, jovens e idosos, na aposta na cultura, na educação, no desporto e na valorização da moçambicanidade e do orgulho nacional, agradecendo assim o apoio dos consumidores nacionais que, na sua esmagadora maioria, consideram a Água da Namaacha a melhor água mineral de Moçambique, possibilitando desta forma o incremento das acções de responsabilidade social da Sociedade de Águas de Moçambique.

Bárbara Matsinha afirmou que esta linha estratégica da Água da Namaacha é para continuar e reforçar cada vez mais, sendo que estão já programadas duas inaugurações de bibliotecas que deverão ocorrer até ao final do ano.

Por último, Bárbara Matsinha fez questão de recordar que a Água da Namaacha é a única marca de água moçambicana certificada internacionalmente em qualidade com a ISO 22000, o que é mais um enorme motivo de orgulho para a empresa e para o país.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *