O Orfanato 1 de Maio, situado na Av. Eduardo Mondlane, em Maputo, que alberga cerca de 90 crianças, algumas delas com necessidades especiais, foi a instituição escolhida pela SAM (Sociedade de Águas de Moçambique) para celebrar o Dia da Criança Africana com a realização de um almoço no qual participaram as crianças, os profissionais da instituição e alguns  funcionários da Água da Namaacha.

De acordo com a Directora do Orfanato, Dra. Deolinda Pereira, foi um momento de grande alegria e ternura que serviu também para reforçar os laços entre a instituição que dirige e a comunidade empresarial, cujo apoio assume-se como fundamental para o sucesso futuro destas crianças.

O Director Administrativo do Orfanato 1 de Maio, Dr. Anastácio Alfinete, também fez questão de manifestar o seu agradecimento à Água da Namaacha, que considera uma empresa amiga e parceira, que já por várias vezes apoiou a sua instituição.

Em representação da SAM, Bárbara Matsinha, salientou os momentos de confraternização vividos com as crianças, com muita ternura, amor e esperança no futuro.

Bárbara Matsinha fez questão de frisar a disponibilidade da SAM para apoiar projectos deste tipo e agradeceu, em nome da Água da Namaacha, o excepcional trabalho realizado pelos profissionais do Orfanato 1 de Maio.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *